quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Lista de fornecedores de maquiagem da China


Hoje, a não ser que você seja um homem vaidoso (fique a vontade), a postagem é voltada para as garotas de plantão que querem importar maquiagens com preços bem baixos.

A seguir você confere uma lista com alguns ótimos fornecedores de maquiagem da China, que tanto podem ser compradas para uso próprio como também para revender (olha ai homens) em sua lojinha virtual ou para as amigas.

Basta clicar no nome que você poderá ir até o site.


01 - Shop Miss A

Um site totalmente voltado para venda de maquiagem, com ótimos preços e enviam para o Brasil. E o site possui tradução para o português, assim você pode comprar com muito mais facilidade.
No Shop Miss A você encontra também acessórios como óculos de sol, jóias e muito mais!




02 - BH Cosmetics

Uma das lojas favoritas de muitas mulheres quando vão importar maquiagens.




03 - Brigette's Boutique

Muitas marcas de maquiagem boas por aqui, vale a pena conferir.




04 - Beauty Bay

Uma variedade em esmaltes, batons, rímel, base, pincéis e muito mais! Dá uma olhada nesse kit de pincéis aqui:




Esse aqui é mais um dos favoritos da mulherada, também, com tanta variedade e ótimos preços assim dá vontade de levar tudo para casa (risos).
Tive que fazer a print do site porque tá tudo muito lindo! <3




06 - Jesse's Girl Cosmetics

Um site repleto de esmaltes, batons, sombra, lápis para olhos e muitos acessórios. Não deixe de dar uma conferida nas novidades que tem por lá.


Bom, por hoje é isso ai, espero que você tenha gostado das dicas. Estou aqui preparando um vídeo falando sobre como calcular taxas de importação e evitar surpresas com a sua encomenda, é um vídeo onde vou star ensinando de modo bem simples como você pode estar calculando as taxas sobre sua compra (caso ela seja acima de U$D 50,00 e possa ser taxada).

Ah! Não se esquece de compartilhar o blog e a página do Facebook, assim você me ajuda a sempre trazer coisa nova por aqui.

Abraços! ;)


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

BTemplates.com